19 outubro, 2019

Carnaval 2019 Camping do Siri/ Marataízes-ES

Fala galera da natureza!!!

Saímos de Anápolis/GO rumo ao maior Camping de praia da América Latina, o Camping do Siri que fica na cidade de Marataízes-ES para passar 7 maravilhosos dias, que show de bola!!! era um sonho que tornamos realidade, percorremos 1353 km mais valeu apena, oh se valeu!!!

Fomos de C4 Pallas carregando nossas tralhas na carretinha. Paramos para dormir depois de 1053 km percorridos na Cidade de Viçosa-MG, onde ficamos no hotel Principe, pagamos R$300 para 5 pessoas com café da manhã (fizemos a reserva por Tel).


Depois de descansarmos continuamos nossa trajetória e finalmente chegamos no nosso destino





Montamos nosso acampamento e fomos curtir, pois, lá vida é bela!!!


Alugamos a geladeira no próprio Camping com a diária no Carnaval de R$30/dia. O resto eu levei tudo na minha carretinha.


Uma de nossas Casas de lona





Vídeo do nosso camping


Conhemos também a Lagoa do Siri que fica a +ou- 500 metros do camping, neste trajeto há vários mercadinhos para compras



Depois de um banho de água doce pulamos para água salgada kkkk Praia deliciosa de água morninha. Oh saudade



Será que estava gelada kkkk

Vamos Almoçar? Kkkk

Na época de carnaval a várias atrações no camping do Siri.
Tio Choquito chefe de Recreação do Camping. Obs. Para quem tem criança o camping tem várias atividades.


Pagode

Vídeo do pagode

Bloco de Carnaval com todo mundo fantasiado



Vídeo do Bloco de Carnaval

E claro né a praia particular do camping do Siri



Meu Caçulinha preparando para descer de tirolesa

Desceeeeendo



Vídeo da Praia




Com meu Véi campista e meu brother Ricardo

Trocando uma proza coma a família próximo ao Restaurante



O camping também conta com uma lojinha de produtos de Camping tem de tudo de extensão a barraca. Muito bom.



E foi esse nosso carnaval de 2019, ia me esquecendo,  a noite ainda tem boate até amanhecer, mas não consegui ir, meus meninos foram, entretanto esqueci de pedir pra tirarem fotos.
Ponto positivo: TUDO, TUDO MESMO, seguranças por todo o camping 24h, Pontos de energia em 110 e 220 V por todo o camping, banheiros SUPER LIMPOS e em grande quantidade, funcionários super Atenciosos, prestativos (ajudam a montar as barracas, caso precise) e educados.
Ponto Negativo: TER QUE IR EMBORA KKKK

Um pouquinho da estrutura do camping 
Um dos banheiros

Pousada para quem não quer acampar

Lava louças

Fizemos questão de tirar uma foto com alguns dos funcionários que fizemos amizade, depois de prepararmos para ir embora.

Meu Filho Enzo Raphael já planejando o retorno ano que vem kkkkk


Cachoeira Monjolinho - Corumbá de Goiás/GO

olá amantes da natureza!!!!

          hoje vou comentar o que achei do Camping Cachoeira Monjolinho que fica na cidade de Corumbá de Goiás.



          A área de camping é toda gramada, com vários pontos de energia espalhados pelo camping, existe também algumas mesas de cimento e churrasqueiras no local (precários), mas são poucas, se não me engano umas 4 ou 5.


           O acesso para tomar banho no rio é muito ruim, não tem escada de acesso, você terá que arrumar um bom local para descer. Depois de procurar um local para descida, você poderá desfrutar de um local muito bonito e relaxante.

Eu e meu filho caçula (meu companheiro inseparável).

          


Família Adoro Acampar com meu primo Alan e  sua família


Minha Esposa com o meu desbravador de Cachoeiras Enzo Raphael

          Vou falar um pouquinho sobre os banheiros do camping, aqui está o problema, no meu ponto de vista é precário, sendo composto de 3 vasos sanitários daqueles de chão e 1 vaso normal, quanto aos chuveiros há somente 2 e só 1 desses é de água quente, isto tanto no masculino quanto no feminino, não posso esquecer de dizer que existe somente um lava louças com 4 torneiras.
          Para quem não gosta de dormir em barracas, existe vários chalés como este no camping, sendo um quarto com banheiro e varanda, você terá que trazer roupa de cama. A varanda tem uma mesa com 4 cadeiras.






          Queria deixar minha opinião geral antes de dizer os preços, achei o camping muito abandonado, só tinha uma mulher na portaria para te receber, não tinha salva vidas, não vi outro funcionário no camping além da mulher da portaria. Os banheiro também é outro ponto que não gostei, não vi um segurança sequer em todo o camping. Quem for com criança é bom tomar bastante cuidado, pois a profundidade é acima de 2 metros, você terá que procurar pontos rasos para ficar, assim como fiz.
          
          Os preços são R$ 15,00 por pessoa para passar o dia.
                                 R$ 25,00 por pessoa a diária para acampar.

          Espero ter colaborado e encontro-me a disposição para alguma duvida que surgir. Até a próxima aventura. ADORO ACAMPAR












01 março, 2016

Cama de acampamento confortável. Montagem rápida.

Fala Família Campista !!!!

hoje vou falar um pouco sobre uma cama que comprei na Decathlon e gostei muito, nunca vi ninquem comentando sobre ela, então vamos lá.

 
testando antes da compra

           Eu já estava cansado de todo acampamento ter que comprar um colchão inflável novo, de ter que acordar na madrugada para encher ou acordar com o corpo no chão, apesar de todo cuidado ele sempre fura, então resolvi achar uma solução mais confortável para nossa família e foi ai que encontrei a Arpenaz 100  da Quechua.
           Na minha humilde opinião ela é muito mais confortável de dormir, quando comparado a um colchão inflável, além de ficar distante do chão, não precisando de isolante térmico, quem já acampou com colchão inflável sabe que a friagem passa para o colchão tornando a noite mais fria. 
           Outra vantagem é que vc ainda pode colocar um saco de dormir, ou um colchonete deixando mais confortável ainda, ela é muito fácil de montar conforme este video abaixo.




              Fiquei tão satisfeito, que comprei para a família toda, olha como ficou nosso quartinho com elas montadas.


Família Adoro Acampar

                 Várias pessoas iram questionar sobre o preço dela (R$249,90), mas garanto, além do conforto o custo benefício é enorme, pois cada colchão inflável custa em média R$ 40,00, porém se você acampa muito terá que comprar vários colchões, sem dizer do aborrecimento de acordar de madrugada no chão. Outro detalhe importante é que o material dela é muito bom e suporta até 110kg, isto quer dizer que ela vai durar a vida toda, sem dizer que qualquer problema com elas a Decathlon tem assistência técnica para arruma-las, mesmo depois da garantia que é de dois anos.
                  Espero ter ajudado e qualquer duvida eu terei o maior prazer em responder.

CAMA CAMPING  ARPENAZ 100
Desenvolvido para o praticante de campismo que procura uma posição de dormir elevada e confortável.
Características
Fácil de usar, Bolsa de arrumação. Transporte em tiracolo.
Facilidade de montagem / desmontagem Abertura tipo "guarda-chuva". Montagem: 20 segundos. Desmontagem: 30 segundos.
Liberdade de movimentos 45 cm de altura para se levantar facilmente.
Dicas de Manutenção
Se necessário, limpar com uma esponja úmida. Para secar, estenda em local seco e arejado sem expor ao sol nem junto de uma fonte de calor.
Obs. Qualquer pessoa pode divulgar estas informações onde quiser, não precisa pedir autorização de nosso blog, pode copiar e colar, o nosso intuito e divulgar o campismo e melhorar a vida dos campistas e não ganhar dinheiro ou fama.
Ass: Família ADORO ACAMPAR

02 outubro, 2015

Amigos Campistas!!!




José Hilton e Família de Goiânia/GO
Carnaval 2015 -  Lagoa Thermas Park - Caldas -Novas/GO



Marlucio de Sobradinho/DF
Carnaval 2015 -  Lagoa Thermas Park - Caldas Novas/GO



Família Barroso de Sobradinho/DF
Carnaval 2015 -  Lagoa Thermas Park - Caldas Novas/GO





LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...