Meus equipamentos Novidades Amigos Campistas Início Campings desejados Campings visitados Dicas

17 janeiro, 2013

Não sabe qual barraca comprar? Recomendo a Barraca Zeus 6 da Guepardo. Essa eu testei e aprovei.

Fala galera Campista!!!! já estava com saudades.
Nessa nossa primeira postagem do ano, vou dar uma dica para quem quer comprar uma barraca e não sabe qual comprar.
Apresento a vocês a Zeus 6 da Guepardo. Esta eu recomendo!!!!!!!!!




Vocês esta na duvida de qual barraca comprar? a que melhor tem CUSTO X BENEFICIO? se estas são as suas perguntas na hora de comprar uma barraca, então pode comprar esta tranquilamente, pois tenho uma a muito tempo e ela é ótima, as medidas do quarto são 3m X 3m tendo mais 2m de avanço, sua altura no quarto são de 2m de altura fazendo com que possamos entrar nela sem nos arrastarmos igual cobra, o quarto é muito grande ( nove metros quadrados)cabendo tranquilamente dois colchões inflaveis de casal.
Testei a mesma também na chuva, onde se saiu muito bem,  não tendo nenhuma coteira, visto que, a sua proteção suporta até  1200mm de água.
Outra observação importante é que ela é muito facil de ser montada visto que a montagem dela é pelo sistema de varetas. Abaixo algumas fotos para terem alguma idéia do tamanho da GIGANTE DA QUEPARDO.













Meus filhos no quarto da Zeus 6 da Quepardo (dois colchões de casal).

É isso ai galera do campismo espero ter ajudado vocês a fazer uma compra segura em relação a qual barraca escolher, espero que gostem. ADORO ACAMPAR.



10 comentários:

  1. Olá Espedito! Adorei achar seu blog!!! Suas informações são sempre muito úteis. Estou pensando em comprar uma barraca maior, pois acampava muito antes de casar... Como tenho duas filhas minha barraca é de 3 lugares, iglu, vou precisar de uma maior. Sempre montei a minha muitas vezes sozinha, você acha que consigo montar essa também? Obrigada pelas dicas!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dessa barraca,sera q da para montar cozinha nesse avanço.

    ResponderExcluir
  3. NÃO ACONSELHO, POIS O FOGO FICARA MUITO PROXIMO DO SOBRE TETO. ADORO ACAMPAR.

    ResponderExcluir
  4. Preciso de instruções para montar

    ResponderExcluir
  5. olá amigo.suas informações me ajudaram mt a escolher a barraca para a familia,já que mimha esposa nunca acampou acho q vai ficar confortavel nela,minha duvia é a seguinte..e quanto a circulação de ar?o que me dizes?grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo campista!!!
      Ela tem umas janelas laterais que ajuda um pouco na ventilação, se deixar o quarto so no mosquiteiro a noite para dormir melhora muito a circulação de ar, eu acho muito boa e confortável ela.
      A outra vantagem muito boa na chuva acampei cinco dias no carnaval chuvendo em caldas e nao vazou nada, será que fui sortudo? Nao acredito kkkk. Espero ter ajuda e ADORO ACAMPAR

      Excluir
    2. ajudou sim ,acabei comprando ela,o problema é que a minha veio com um defeito de fabricação,mas ja comuniquei a guepardo e estou aguardando o retorno,mas ela é mt grande,fui montar na garagem de casa,e olha que minha garagem da 3 carros e não deu a barraca,gigante..uma duvida.a parte do avanço eu estico só uma vareta ou tem outra parte do avanço que tem vareta?pq na minha ficou sobrando uma vareta bem fininha,mas infelizmente não pude monta-la por completo por conta do defeito,mas gostei do que vi

      Excluir
    3. Obrigado por acessar de novo nosso blog.
      Quanto a sua pergunta, ela tem que ter no total três varetas, duas do mesmo tamanho ( que são do quarto e elaa serão cruzadas) e outra menor que é do avanço.
      No avanço só vai uma vareta, ai vc amarra a cordinha e estica fixando com a eataca no chão.
      Olha a quinta foto, onde está a mão, é que vai a cordinha para fixar no chão.
      Ele realmente e muito boa e espaçosa. Mais uma vez espero ter ajudado. ADORO ACAMPAR

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...