Meus equipamentos Novidades Amigos Campistas Início Campings desejados Campings visitados Dicas

29 março, 2012

Camping Mundaí - Porto Seguro/BA


Camping Mundaí


Fotos: site oficial

O Camping possui ótima infra estrutura e manutenção nas suas instalações. Seus 200.000 metros quadrados de área verde, proporcionam, além dos demais atrativos, módulos para barracas e módulos individuais para trailers e motor homes. Tudo com ruas de lajotas e servidas de iluminação.

Fotos: site oficial

A bateria de banheiros oferece para cada sexo: 10 chuveiros quentes, 10 chuveiros frios e 10 vasos sanitários. Conta também com 10 lava-pratos e 10 lava roupas.

Fotos: site oficial

O camping oferece sala de TV, campo de futebol, lanchonete, restaurante, estacionamento, salão de jogos, academia, piscinas com duchas, praças com chafariz e lindos jardins e flores. Os módulos para Motor Homes possuem pontos de luz, TV, água e esgoto com piso de lajotas.

Fotos: site oficial

O Camping também oferece apartamentos com ar condicionado e frigobar com acomodações para até 06 pessoas .

Fotos: site oficial

Para chegar ao Camping Mundaí, você devá acessar a Av. Beira Mar e seguir até o quilômetro 4. O mapa abaixo ilustra a localização. O ônibus pára na porta do camping.

 

2 comentários:

  1. O camping é otímo ... mas um preço bem salgadinho, se colocar na ponta do lápis não compensa devido ao monte de tralhas que levamos.

    ResponderExcluir
  2. O que importa para nós campistas, que adoramos acampar e o contato com outras pessoas e ir na barraca vizinha e assar uma carninha, tomar um geladinha com o amigo que acabou de fazer do lado, e jogar um baralho e tocar um violão, isto vc não acha em hotel nenhum.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...