Meus equipamentos Novidades Amigos Campistas Início Campings desejados Campings visitados Dicas

19 fevereiro, 2015

CARNAVAL 2015 - CALDAS NOVAS/GO

Fala campistas!!!! estamos de volta!!!

Nesse carnaval não teve jeito, decidimos acampar no camping do Lagoa Quente. Como sempre, foi muito bom e cheio de novidades e claro muita amizade nova, desta fez aprendi bastante com o Sr. José Hilton um dos pioneiro desde camping, inclusive, foi ele e sua família que brigaram para o camping ter um piscina termal 24h para nos campistas, ele acampa no lagoa a mais de 20 anos e contou-me varias histórias sobre esse camping que Adoramos. Tivemos também a oportunidade de conhecer a Família Barroso uma família de Brasília muito animada, nunca tinha visto Feijoada num acampamento, mais como diz o ditado, tudo tem sua primeira vez, e essa família arrebentou no tempero, graças a essa família nosso carnaval foi recado a muito samba e pagode, pois até aparelhagem de som eles levaram, animando todos no camping.
Eu e minha família nos divertimos muito nos diversos brinquedos e varias piscinas que o clube proporciona, tudo incluído na diária que o campista paga.
Como disse anteriormente em outras postagens sobre esse camping, ele possui banheiro masculino e feminino com chuveiro quente, muito limpo e confortável, tem também, vários lava louças , pontos de energia, resumindo todo conforto para nos campistas.
O pacote de carnaval de Sábado a Terça-feira para Sócio foi de R$ 105,00 adulto e R$ 52,50 menor de 6 anos, já os não sócios o pacote ficou no valor de R$ 210,00 adulto e R$ 105,00 criança. Com acesso a todas as dependências do clube e respectivamente seus brinquedos.

fazendo um Churrasquinho pra variar.


Piscina Termal Exclusiva para os Campistas
eu, a patroa e meu caçulinha


Eu na fila dos Brinquedinhos.kkk


com minha esposa pulando carnaval ao som de Fernandinha Costa e Banda



Dando um rolezinho pelo clube


Fazendo um pagodinho com a Família Barroso


Família Barroso
Sobradinho/DF


O Professor de camping o Sr. José Hilton, sua esposa, filho e neto.


O que me faz ser apaixonado pelo campismo, além do contato com a natureza, e o fato de conhecermos pessoas, bater um bom papo e várias outras coisas que se colocasse aqui não acabaria nunca. No campismo você pode ir sozinho, mas ao chegar lá, com toda certeza, conhecerá varias pessoas, não cabendo espaço para o isolamento e a individualidade, porque tudo que levamos são de todos, sendo assim, num camping você nunca esquece nada, pois compartilhamos o que temos e é por esse motivo que digo ADORO ACAMPAR. 
A só pra lembrar nos encontraremos na Semana Santa. Abraços.













Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...