Meus equipamentos Novidades Amigos Campistas Início Campings desejados Campings visitados Dicas

02 outubro, 2015

Conhecendo a Loja Decathlon em Goiânia/GO.





Olá campistas!!!

Fui até Goiânia conhecer a 1ª loja da decathlon do Centro-oeste  (loja nº 1 em produtos para camping) e fiquei surpreso com o tamanho da loja, gigante, tem tudo para todo tipo de esporte e claro tudo para nos campistas.
Fiquei parecendo um menino em loja de brinquedos rsrsrs, ate minha esposa sumiu na loja, não sei se foi procurar alguma coisa ou ficou com vergonha rsrsr.
Voltando ao assunto, pude conhecer de perto as novidades da marca quechua, porem fui comprar a mesa para fogão e para meu azar tinha acabado, o mesa difícil (rs), mas para não perder a viagem, comprei a cama L100 Camp bed da marca Quechua, essa que eu estou deitado em plena loja (foto 1) que vou comentar depois.
Ai vai algumas das novidades que pude tirar foto, pois meu filho e esposa não queriam tirar  rsrsrs.

ADORO ACAMPAR.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...