Meus equipamentos Novidades Amigos Campistas Início Campings desejados Campings visitados Dicas

01 março, 2016

Cama de acampamento confortável. Montagem rápida.

Fala Família Campista !!!!

hoje vou falar um pouco sobre uma cama que comprei na Decathlon e gostei muito, nunca vi ninquem comentando sobre ela, então vamos lá.

 
testando antes da compra

           Eu já estava cansado de todo acampamento ter que comprar um colchão inflável novo, de ter que acordar na madrugada para encher ou acordar com o corpo no chão, apesar de todo cuidado ele sempre fura, então resolvi achar uma solução mais confortável para nossa família e foi ai que encontrei a Arpenaz 100  da Quechua.
           Na minha humilde opinião ela é muito mais confortável de dormir, quando comparado a um colchão inflável, além de ficar distante do chão, não precisando de isolante térmico, quem já acampou com colchão inflável sabe que a friagem passa para o colchão tornando a noite mais fria. 
           Outra vantagem é que vc ainda pode colocar um saco de dormir, ou um colchonete deixando mais confortável ainda, ela é muito fácil de montar conforme este video abaixo.




              Fiquei tão satisfeito, que comprei para a família toda, olha como ficou nosso quartinho com elas montadas.


Família Adoro Acampar

                 Várias pessoas iram questionar sobre o preço dela (R$249,90), mas garanto, além do conforto o custo benefício é enorme, pois cada colchão inflável custa em média R$ 40,00, porém se você acampa muito terá que comprar vários colchões, sem dizer do aborrecimento de acordar de madrugada no chão. Outro detalhe importante é que o material dela é muito bom e suporta até 110kg, isto quer dizer que ela vai durar a vida toda, sem dizer que qualquer problema com elas a Decathlon tem assistência técnica para arruma-las, mesmo depois da garantia que é de dois anos.
                  Espero ter ajudado e qualquer duvida eu terei o maior prazer em responder.

CAMA CAMPING  ARPENAZ 100
Desenvolvido para o praticante de campismo que procura uma posição de dormir elevada e confortável.
Características
Fácil de usar, Bolsa de arrumação. Transporte em tiracolo.
Facilidade de montagem / desmontagem Abertura tipo "guarda-chuva". Montagem: 20 segundos. Desmontagem: 30 segundos.
Liberdade de movimentos 45 cm de altura para se levantar facilmente.
Dicas de Manutenção
Se necessário, limpar com uma esponja úmida. Para secar, estenda em local seco e arejado sem expor ao sol nem junto de uma fonte de calor.
Obs. Qualquer pessoa pode divulgar estas informações onde quiser, não precisa pedir autorização de nosso blog, pode copiar e colar, o nosso intuito e divulgar o campismo e melhorar a vida dos campistas e não ganhar dinheiro ou fama.
Ass: Família ADORO ACAMPAR

Um comentário:

  1. Agradeço pela dica ...gastei muito... E sem duvidas é investimento ...já gastei com colchoes de varias marcas e acabei acordando a noite com o colchao vazio ..triste

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...