Meus equipamentos Novidades Amigos Campistas Início Campings desejados Campings visitados Dicas

19 outubro, 2019

Cachoeira Monjolinho - Corumbá de Goiás/GO

olá amantes da natureza!!!!

          hoje vou comentar o que achei do Camping Cachoeira Monjolinho que fica na cidade de Corumbá de Goiás.



          A área de camping é toda gramada, com vários pontos de energia espalhados pelo camping, existe também algumas mesas de cimento e churrasqueiras no local (precários), mas são poucas, se não me engano umas 4 ou 5.


           O acesso para tomar banho no rio é muito ruim, não tem escada de acesso, você terá que arrumar um bom local para descer. Depois de procurar um local para descida, você poderá desfrutar de um local muito bonito e relaxante.

Eu e meu filho caçula (meu companheiro inseparável).

          


Família Adoro Acampar com meu primo Alan e  sua família


Minha Esposa com o meu desbravador de Cachoeiras Enzo Raphael

          Vou falar um pouquinho sobre os banheiros do camping, aqui está o problema, no meu ponto de vista é precário, sendo composto de 3 vasos sanitários daqueles de chão e 1 vaso normal, quanto aos chuveiros há somente 2 e só 1 desses é de água quente, isto tanto no masculino quanto no feminino, não posso esquecer de dizer que existe somente um lava louças com 4 torneiras.
          Para quem não gosta de dormir em barracas, existe vários chalés como este no camping, sendo um quarto com banheiro e varanda, você terá que trazer roupa de cama. A varanda tem uma mesa com 4 cadeiras.






          Queria deixar minha opinião geral antes de dizer os preços, achei o camping muito abandonado, só tinha uma mulher na portaria para te receber, não tinha salva vidas, não vi outro funcionário no camping além da mulher da portaria. Os banheiro também é outro ponto que não gostei, não vi um segurança sequer em todo o camping. Quem for com criança é bom tomar bastante cuidado, pois a profundidade é acima de 2 metros, você terá que procurar pontos rasos para ficar, assim como fiz.
          
          Os preços são R$ 15,00 por pessoa para passar o dia.
                                 R$ 25,00 por pessoa a diária para acampar.

          Espero ter colaborado e encontro-me a disposição para alguma duvida que surgir. Até a próxima aventura. ADORO ACAMPAR












Um comentário:

  1. Bom dia amigo. Gostei muito de seu comentário sobre o monjolinho realmente a estrutura é muito ruim mas o local é muito bonito. Já fui uma vez lá com a família e devesse tomar muito cuidado apesar da tranquilidade. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...